Política de Entrega
1. Prazo de Processamento de Pedidos
Todos os pedidos realizados em nosso site são processados dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Por favor, observe que não processamos nem enviamos pedidos aos finais de semana ou feriados.
1.1. Horário de Processamento de Pedidos
Pedidos feitos até as 16h, serão processados no mesmo dia, após esse horário, serão processados a partir do dia útil seguinte.
2. Opções de Entrega
Nossa entrega é realizada pelos Correios:
2.1. Entrega Padrão
- Prazo de entrega: 3 a 7 dias (excluindo domingos e feriados).
- Custo: Frete calculado no momento da compra. (Gratuito para pedidos acima de R$ 799,00).
2.2. Detalhes Sobre o Prazo
- O prazo de entrega passa a ser contado após a conclusão do processamento do pedido.
3. Rastreamento do Pedido
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com o número de rastreamento e um link para acompanhar o status de entrega.
4. Problemas com a Entrega
4.1 Atrasos
Embora façamos o possível para cumprir os prazos de entrega, circunstâncias imprevistas, como greves, condições climáticas adversas ou problemas com as transportadoras, podem causar atrasos. Nesse caso, entraremos em contato com você para mantê-lo informado.
4.2 Pedidos Não Entregues
Se o pedido não puder ser entregue por erro no endereço fornecido, ausência de recebedor ou outras situações fora do nosso controle, ele será devolvido ao nosso centro de distribuição. Entraremos em contato para verificar o reenvio ou o cancelamento do pedido, podendo ser aplicadas taxas adicionais de envio.
5. Itens Danificados ou Extraviados
A Margôty se responsabiliza por garantir que seus produtos cheguem em perfeito estado. Se o seu pedido for entregue com danos ou se algum item estiver faltando, entre em contato conosco em até 1 dias após o recebimento pelo e-mail [email protected], anexando fotos do produto danificado ou embalagem. Avaliaremos o caso e, se aplicável, providenciaremos a reposição ou o reembolso do item.
6. Reenvios
Caso um pedido seja devolvido ao nosso centro de distribuição por problemas com o endereço ou pela impossibilidade de entrega, entraremos em contato para confirmar o reenvio. As taxas de envio para o reenvio podem ser cobradas, dependendo da situação.
7. Políticas Regionais
Algumas regiões podem ter políticas especiais de entrega. Para detalhes específicos sobre entregas em áreas remotas ou internacionais, consulte nossa equipe de atendimento ao cliente ou verifique as informações no momento da finalização do pedido.